sexta-feira, 17 de julho de 2009

INOCENTE SEDUÇÃO



INOCENTE SEDUÇÃO


A menina fala, olha,
Transborda curiosidade,
Quando o dia começa.
Vai andando assim,
Como quem não pensa em nada,
Num caminhar sem pressa.
E o dia passa em sorrisos, olhares,
E brincadeiras sem limites,
Totalmente infantis.
Ninguém sabe o que pensa essa moça;
Quantos desejos movimentam seus quadris.
Observo toda vez que ela passa,
Faço tipo,
Mas no fundo eu acho graça;
De repente até me esqueço
Que sou uma mistura perigosa
De poesia com cachaça.
Acendo um cigarro,
E ela sobe com a fumaça;
Se é perigoso acompanhar o que está feito,
Se puder, meu bem, desfaça.
Então procuro pensar em outras coisas;
Perder o rumo não vai me levar a nada.
No acostamento da razão eu paro um pouco;
O lugar nenhum está no caminho dessa estrada.
Mas a mulher se faz presente,
E fecha todas as saídas que eu encontro.
Maquiada para a noite,
Encantadora e linda,
Ela seduz os meus olhos mais ainda.
E o que vejo para nós assim de pronto?
Pode ser que o futuro marque um ponto.
Por enquanto imagino,
Mas não conto.


Cacau Rodrigues

4 comentários:

Desnuda disse...

Especial, belo poema, Cau!

Cacau Rodrigues disse...

É, esse é especial mesmo... rs


Obrigada, garota!

flor disse...

Que lindo, mamiiss!!!

To babando aqui

Beijos cheio de saudades de ti =D

Cacau Rodrigues disse...

Obrigada, filhinha!

Mamis tbm tá morrendo de saudade, viu?

Muitos beijos!!!