segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ESTE BLOG GANHOU O PRÊMIO DARDOS

PRÊMIO DARDOS
Eu recebi da minha amiga poeta Patrícia Gomes, do Estado de Sítio (http://estadodelitio.wordpress.com/2008/08/09/premio-dardos/),
esta indicação, que me deixou muito feliz e emocionada.
***
Assim eu recebi a notícia: "Um mimo pra ti e muitas saudades, frô de lótus!!!
Xêros!!!" (Patrícia Gomes)
***
Valeu mesmo, Patuskinha!
***
Prêmio Dardos

Ele tem o seguinte significado: ”Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…”.

E ele tem três condições:

*Aceitar e exibir a distinta imagem
* Linkar o blog do qual recebeu o prêmio
.
* Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos
***

AGORA AS INDICAÇÕES DO BLOG
UM FURACÃO DE PENSAMENTOS:
***

9 comentários:

Desnuda disse...

Oi Cacau, minha amada

obrigada pela mimo concedido ao meu blog Desnuda, que muito me honra pois você é uma pessoa que admiro demais! Sam também está feliz!

Amo você!

Selinho no bico. Rsrs


Vamos comemorar no bar do Zé!

Desnuda está toda rebolativa kkkkkkkkkkkk

helio jenné disse...

Querida Cacau, fiquei muito contente com o prêmio Dardos oferecido para o Blog Semana Internacional do Amor. É uma tremenda honra e espero fazer por onde merecê-lo.
Beijos e o meu mais profundo agradecimento!

Anônimo disse...

Oi minha Mana do coração
adorei o presente.
Brigada pelo carinho...vc é
maravilhosa.
beijo grande

Anônimo disse...

ueeeeeeeeeeeba hahahahaha
valeu Cacau.

beijão

Anônimo disse...

Cacau, tudo bem?

Seu blog é muito legal, melhor ainda porque você é flamenguista eu sou flamenguista roxo.
Parabéns pelo prêmio.
Bom final de semana.

Carolina P. disse...

parabens pelo premio (:


visita?
http://antenajonas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Cacauzinha!!! tô mega feliz, amiga!!! obrigadão mesmo!!! Um super beijo!!!

Cacau Rodrigues disse...

Eu quero agradecer a todos por esse carinho!

Todo mundo aqui merece o prêmio.

Bjs, amigos queridos!

Cacau Rodrigues disse...

Valeu, querida Elô!

Eu sei que esse 'anônimo', que tá mega feliz, é vc (rs), pq vc me disse que não estava entrando a sua identidade Google/Blogger.

Vc merece, meu anjo!

Bjs.