sexta-feira, 17 de julho de 2009

POR MAIS QUE A VIDA PASSE



POR MAIS QUE A VIDA PASSE


Guardarei em mim teus gestos;
Guardarei pra ti meus versos.
E mesmo que os amores cheguem,
Assim, aos montes, diversos,
O que foi dito não se perderá jamais.
As palavras que vêm, as palavras que vão;
Todas as palavras são
Fruto de um íntimo querer.
As palavras escritas, as palavras ditas;
Todas como palavras de amor,
Foram feitas para se dizer;
E são a certeza de que nada disso terá sido por acaso.
Te desejei cada minuto,
Te amo mais cada minuto.
E por mais que a vida passe,
Seremos parte intrínseca de um sentimento eterno.
Por isso acredite,
Conhecer-te não foi algo sem sentido.
E não se desespere,
Querer-me nada tem de proibido.
A vida nos sorrirá,
Esse amor cada vez mais existirá,
Toda vez que um bobo se calar.
Toda vez que um bobo comentar.



Cacau Rodrigues

4 comentários:

Desnuda disse...

Quer dizer Lindo....Sentir apenas esta toada poética. Parabéns, Cau! Beijo!

Cacau Rodrigues disse...

Obrigada, minha amda!

Eu tbm gosto dessa aí. Gostosa, né?

Bjs.

Anônimo disse...

Linda poesia minha mana.....saudades de vc....beijos

Cacau Rodrigues disse...

Obrigada, minha mana Sandrinha!

Também estou com saudade.

Estou me recuperando e logo estarei bem.

Bjs.