quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE ANO NOVO A TODOS!



Querido amigos do Furacão!


Eu ando afastada por motivo de doença. E embora entre algumas vezes na internet, não tenho conseguido força pra me dedicar ao blog.

Jamais ficaria longe de vocês, alheia aos comentários e às postagens maravilhosas que sempre fazem.

Eu venho aqui postar algumas coisas de vez em quando, respondo alguns comentários, e saio. É o que tenho conseguido fazer.

Agora, por exemplo, estava deitada e não conseguia dormir. Então resolvi vir aqui e postar as poesias e esta mensagem de Ano Novo, até pra explicar certas coisas. Mas já estou bastante cansada e vou deitar.

Mas eu vou voltar, tão logo esteja bem. E vou meter o ‘bedelho’ em tudo que vocês fizerem, valeu? rs.


Tenho feito poesias, e outros textos, graças a Deus! Mas tudo à mão mesmo; nem tenho ficado no computador. Mas preciso digitar pra postar, e aí está a demora; porque acabo ficando cansada.


Hoje deixo esses textos pra vocês, como um carinho de Ano Novo.

Agradeço as visitas, o carinho, a paciência; e peço desculpas por estar afastada de vocês. Não é por falta de atenção; eu realmente não tenho andado bem.


Obrigada por tudo, valeu?


FELIZ ANO NOVO!


Que 2009 venha abençoado, que vocês tenham muita saúde, e consigam realizar pelo menos boa parte de tudo que desejam!

E que eu possa editar meu livro, que está pronto, mas continua à espera da minha melhora.
E vida que segue!


Muitos beijos!
Que Deus abençoe vocês!



Cacau Rodrigues

Um comentário:

Desnuda disse...

Cau,

que em 2009 você realize todos os seus projetos de vida! E muita saúde, querida!


Beijos e um abraçãooooooo!