segunda-feira, 25 de agosto de 2008

EU ESCREVO PRA PASSAR A MINHA DOR


EU ESCREVO PRA PASSAR A MINHA DOR


Não importa a hora,
O caminhão do lixo,
Se eu pareço um bicho;
O sexo é bom, meu bem!
Não vou perder o senso.
Eu quase sempre digo o que penso.
A bandida sou eu,
A maldita sou eu,
E todo mundo que encarou
Deu, comeu,
Ganhou, perdeu,
E se fodeu.
Eu nunca lembro
Como aconteceu.
Valeu o bote nos otários,
Valeu o toque dos doutores,
Os chifrados operários,
O sexo pobre das viúvas,
Valeu o tesão desenfreado das meninas,
Valeu o orgasmo das mulheres mais maduras,
Valeu a sacanagem com as vadias mais puras;
E até valeu a porcaria da paixão
Das mulheres mal amadas,
As solteiras, as casadas;
Valeu, meu bem!
Valeu!
Eu sou um tipo de canalha,
Que fere e mata sem usar navalha;
Eu faço o tipo infeliz,
Mas sou a desgraça que Deus quis.
Aliás, esse teu Deus tá mesmo velho,
Manda uns babacas pregarem o evangelho,
Mas fica lá só esperando
A gente se ferrar!
Eu escrevo pra passar o tempo,
Eu escrevo pra passar conversa,
Eu escrevo pra passar filosofia pobre
E desamor;
Eu escrevo pra passar a minha dor,
Não pra minha dor passar.
A minha dor não passa.
Alguém vai tocar o telefone;

E aí ninguém tem nome ou sobrenome;
Alguém vai cobrar,

Alguém vai pagar,
Porque desesperadamente quer gozar;
Alguém vai chorar sozinho,
Alguém vai voltar santinho
Pro seu belo ninho.
E ainda tem alguém
Que vai continuar pelas esquinas,
De macho,
No escracho,
Virando capacho,
Comendo as meninas;
Porque é preciso pagar o carro,
A vodka,
A droga,
O cigarro;
E não me vem com essa soberba,
Que eu te escarro;
Sou aquela que não liga,
Sou a tal que não se importa com ninguém;
Sou “uma tipinha” muito besta
Que só faz o que convém.
Vou e sigo,
Deito e vivo,
Durmo e acordo
Sem saber dizer com quem.
Não importa a hora,
O caminhão do lixo,
Se eu pareço um bicho;
O sexo é bom, meu bem!


Cacau Rodrigues

4 comentários:

Anônimo disse...

CACAU, tudo bem?
Genial jovem seu texto...legal...é isso ai "SEXO POBRE DAS VIÚVAS"...QUEM TE CONTOU?
Muito bom seus textos...parabéns
Flamenguista roxo.

Cacau Rodrigues disse...

kkkkkkkkkk... Quem me contou? EU PROVEI. É bem verdade, amigo, que existem 'viúvas' e viúvas... Geralmente são viúvas coroas, de casamentos de anos e anos... Vc entende, né? rs. Eu generalizei por força de alguns fatos. rs.


Aí, cara! Eu gosto de vc, valeu? Vc é questionador...

E obrigada por visitar, ler, gostar; é isso que vale a pena.

Abração!

Deusa Odoyá disse...

Olá minha nova e estimada amiga Cacau Rodrigues.

Obrigado por sua visita ao meu cantinho, espero que tenhas gostado.

Adorei seu poema.
muita entrega, sem pudores.
Beijos amiga e voltarei mais vezes.

Fique na doce paz do seu blog.

Regina Coeli.

Cacau Rodrigues disse...

Regina, muito obrigada!

Fico feliz por você gostar, entender tão bem minha poesia, e continuar aqui comigo.

Eu escrevo realmente pra passar a minha dor, e pra ter amigos como você.

Grande beijo.

Eu que agradeço a sua visita sempre carinhosa!