quinta-feira, 21 de agosto de 2008

AS SETE ROSAS



AS SETE ROSAS


No meu sonho ela vem de vermelho;
E solta os cabelos,
Se olha no espelho;
E se vira pra mim
Com uma rosa vermelha entre os dentes.
E ela abusa;
Levanta a saia,
Tira a blusa;
E me deixa muda,
Quando pronta e desnuda
Arranca do vão entre os seios
Mais uma rosa vermelha.
E roda, fica nua;
Se projeta, se insinua;
Se abre, se mostra
Como dá na telha;
Tirando da palma das mãos
Outra rosa vermelha.
Que mulher cheia de manha!
Mulher de mistérios,
Meio cigana;
Tira outra rosa vermelha
De suas entranhas.
E ela ameaça com toques sutis;
Se encosta, se enrosca,
Mexe os quadris;
E de sua boca
Sai outra rosa vermelha
Misturada a palavras febris.
E então faz amor com meus versos,
Perplexos, circunflexos;
Entregando no olhar
A sexta rosa vermelha.
Nesse momento,
Um orgasmo de poesia me faz acordar.
Eu fico sem rumo, fora de prumo;
Não queria parar.
E vejo em meu corpo,
Coisa de louco,
A tatuagem que hoje me faz suspirar:
Aquela mulher fogosa,
Sentada, mãos postas,
Com uma bela rosa vermelha
Pintada no finalzinho das costas.


Cacau Rodrigues

6 comentários:

Anônimo disse...

CACAU, tudo bem?

Fiz um texto para nossa desnuda, copiei sua foto...tô na fila.]
Beijos bom final de semana.
BELO POEMA SETE ROSASA VERMELHAS

Cacau Rodrigues disse...

rs... Tá bom, garoto.
Valeu mesmo!

Vou ler seu texto, que deve estar lindo!

Bjs, querido.

SAM disse...

Querida amiga, você é sem dúvida uma das mais belas pessoas em conteúdo humanista que tive a honra de conhecer. Você é a amiga que todos deveriam ter. A pessoa que todos deveriam conhecer. E tudo isso, somado ao seu talento nato de poeta e pensadora brilhante, o que faz de você uma pessoa especial e a distingue pelo brilho pessoal que emana do seu interior e explode neste talento e carisma pessoal.


Te amo!

Cacau Rodrigues disse...

Minha amada Sam, esse foi um dos depoimentos mais lindos que recebi na minha vida!
Que mania é essa de me emocionar, hein?
Obrigada.
Só uma pessoa linda como você pra me ver desse jeito!

Beijos, minha valentina!

Também te amo.

Anônimo disse...

Que precioso eso!

Cacau Rodrigues disse...

Muito obrigada, "Anônimo"!
Valeu mesmo!

Gracias!