quinta-feira, 29 de novembro de 2007

FANTASIAS INSANAS


FANTASIAS INSANAS


Num delírio incontido
E perturbador,
Mãos postas nas entranhas
Da mulher que amo;
Vou fundo
Com meus dedos cálidos,
Entrelaçando os corpos úmidos,
Rostos pálidos;
E me lambuzo inteira
Com o gosto do teu prazer.
Todas as paixões
Que tive, e não tive,
Nesse momento mágico
Se misturam em minha mente...
Você ri, chora, e nem sente;
Entramos num túnel
Alucinante.
Drogadas de amor,
Buscamos a paz
Em prazeres mundanos,
Fantasias insanas;
Somos duas mulheres profanas.
Que Deus não nos perdoe!
Eu quero pecar
Pelas ruas,
Pelas casas,
Nas quatro luas;
Eu quero chocar esse mundo
Com nossas silhuetas nuas.
E se o mundo
Quiser nos odiar,
Que assim seja.
Vamos, meu bem!
Vamos abrir uma cerveja!
E nos sugar com chantilly
E cereja;
E nos deitar nas salas do mundo,
Grudadas, gozadas;
Enquanto famílias inteiras
Assistem respeitosamente
A missa de domingo na TV !
Eu posso até matar por você;
Sem você eu até posso morrer...
Então não vou me fazer de rogada;
Eu me arrasto
Nesse chão que você pisa,
Sou teu capacho
Nos lençóis
Que você desliza;
Eu nasci pra te amar.
Não tenho vergonha,
Nem medo,
Nem nada;
Minha melhor loucura
É ser essa criatura
Que segue hoje a tua estrada.




Cacau Rodrigues

4 comentários:

rosana montagner disse...

ESSA É NOSSA AMIGA CACAU RODRIGUES
TUDO DE BOM
AMO ESSA GAROTA

SAM disse...

Seja bem vinda a blogosfera, Cacau! Você é uma poeta porreta! E que você tenha muitas Fantasias Insanas...mas deliciosas como esta.

Beijos

Cacau Rodrigues disse...

Valeu, ROSANA!

Eu também amo vc!

Beijos.

Cacau Rodrigues disse...

SAM, minha querida carioca !


Estou gostando muito desse livro virtual... rs...

Minhas FANTASIAS INSANAS têm sido deliciosas, graças a Deus! E a ELA. rs...

Valeu!


Beijos.