quarta-feira, 9 de março de 2011

SENHORA DE SI



Senhora de tudo que existe,
Senhora que existe;
Senhora dos montes, aos montes,
Que existem mais lindos!
Senhora de tudo que existe,
Senhora dos poderes infindos.

Senhoras de suas verdades,
Das minhas vontades,
Senhora de tudo,
Senhora do mundo,
Senhora de si.
Quiçá de Deus a senhora
Apodera-se enfim!

Senhora, mulher que ameaça;
Coitada da outra que passa!
Senhora de tudo que existe,
Faz a outra cair em desgraça.

Senhora embalada por ética;
Capricha, dá nó na estética;
Desafia a minha coragem,
Dá-me a esperança profética.

Mulher que me faz existir,
Senhora do querer sem fim,
Senhora de tudo que existe,
Senhora do mundo,
Senhora de tudo,
Senhora de mim.


Cacau Rodrigues


2 comentários:

Atriz das Palavras disse...

A música METAMORFOSE AMBULANTE traduz SENHORA DE SI

Cacau Rodrigues disse...

Vc acha mesmo? Visão interessante...