domingo, 21 de março de 2010

TOCAIA


Caia,
Deixe sangrar os teus pés,
A tua boca de carnes vermelhas,
Deixe entupir de areia
As tuas orelhas;
Caia,
Se deixe cair.
Nem tente sair.
Caia,
Que eu vou ficar de tocaia,
Vou bater na tua cara,
Quando você negar que me ama.
Ah, eu vou te fazer rir de nada,
Fazer você de namorada,
Surpreender você na cama.
Eu vou abrir a porta dos teus medos,
Revelar-te os teus segredos,
Mandar embora teus fantasmas;
E exorcizar os teus demônios,
Para que eles possam tomar cachaça comigo
À luz de um luar totalmente perdido,
Feito para te alucinar.
Caia no chão do desespero
De fugir, negar, ficar no destempero,
Por saber que agora
Você não poderá correr de mim.
Saia do não,
Caia diante do sim.
Você já não nega o que quer,
Mas tem medo de tudo.
O que te assusta é essa coisa
De estar presa no mundo de outra mulher.
Caia na real, meu bem!
Caia!
Eu só estou aqui de tocaia porque você quer!



Cacau Rodrigues

Nenhum comentário: