terça-feira, 22 de julho de 2008

PERDEDOR


PERDEDOR

Vou beber até cair numa esquina;
Vou cheirar toda essa ‘flor’ que me alucina;
E me matar nessa dor que é minha sina;
E te perder nesse perder-dor que me azucrina.

Eu vou chorar nesse amanhã que não virá;
Eu vou morrer nesse brincar de me matar;
Eu vou cair na tristeza desse teu olhar;
E vou sofrer ‘ditosamente’ quando te deixar.

Não tenho medo, e sei que jamais terei;
Não tenho febre, mesmo doente como sei;
Não tenho amor, mesmo te dando o que não dei;
Não vou ficar, porque não tenho quem eu sempre amei.


Cacau Rodrigues

2 comentários:

Desnuda disse...

Pessoas como voce nasceram para ganhar e tirar proveito deste dom divino que é escrever desta forma sentimentos tão humanos.


Beijos

Cacau Rodrigues disse...

Nossa! Não sei onde estava com a cabeça que aprovei o comentário e não respondi!

Desculpa, minha amada!

Obrigada pelo belíssimo e sincero comentário!

Te adoro, garota!

Bjs.