segunda-feira, 23 de junho de 2008

EU TE DEDICO




EU TE DEDICO



Eu te dedico o meu amor,
Eu te dedico.
Eu te dedico a minha flor,
Eu te dedico.
Eu te dedico a minha vida,
Eu te dedico o meu sorriso,
Eu te dedico o meu olhar;
Eu te dedico o meu desejo,
Eu te dedico o meu beijo,
Eu te dedico o meu sonhar.
Eu te dedico tempo e espaço,
Eu te dedico o meu abraço,
Eu te dedico o que há.
E eu me dedico a você,
Como dedico!
E eu te dedico o meu prazer,
Eu te dedico.
Eu te dedico o meu reino,
Minhas armas e nobreza;
E me ofereço serviçal,
Deito na cama, ponho a mesa.
Eu te dedico a minha poesia,
Eu te dedico este dia,
Minha querida, eu te dedico!
Eu te dedico, simplesmente eu te dedico.



Cacau Rodrigues

2 comentários:

Desnuda disse...

Doação plena do AMOR, Cau.

Beijo

Cacau Rodrigues disse...

E sempre será assim.

Lembra? Até que eu morra...

Beijo.