segunda-feira, 26 de maio de 2008

O CÉU



O CÉU


Andei, andei...
Só Deus sabe as pessoas que encontrei,
Os lugares que passei,
Os caminhos que errei.
Passei da curva,
Atravessei a rua, com a visão já meio turva,
Procurando nem sabia o quê.
E numa manhã de beleza rara,
De um sol feliz na minha cara,
Eu conheci você.
Naquele momento,
Parou meu pensamento,
Parece até que vi você por dentro!
Sabia que ‘era’ você.
Não sei se existe paraíso,
Só sei que existe o que preciso;
A força intrínseca no inciso:
O céu que há na beleza e na paz do seu sorriso.
Eu amo você.


Cacau Rodrigues

2 comentários:

Jeff disse...

Qe bom voltar a encontrar boas postagens ...
.
CACAU ... tu escreve com um sentimento tão grande que trasnsborda entre cada letra e extravasa em cada palavra.
.
O amor é sempre uma tema bastante complexo e que sentimos com muita intensidade e isso ficou bem claro nesse teu poema. Mas com a grande complexidade, o fato de dizer EU TE AMO, resume tudo em apenas três palavras ... um pouco louco isso não é?
.
ADOREI mesmo!
.
Abração e boa semana para ti!

Cacau Rodrigues disse...

Muito obrigada, Jeff!

Sabe, eu nunca fui de dizer 'eu te amo'... Acho que sentia a força que havia nessa três palavrinhas.
Hoje, eu falo pra quem merece. rs...

Bjs.

Obrigada por sempre vir aqui.

Já fico esperando sua visita, sabia? rs...