segunda-feira, 26 de maio de 2008

O AVESSO QUE TE INVADE



O AVESSO QUE TE INVADE



Eu não me canso de querer saber
O que pensa você,
O que sente você;
Ou como você se sente
Diante de mim.
Você é o sagrado
Que minha luxúria invade;
Eu sou o profano
Que tua santidade aceita;
Eu sou com quem você se deita;
E eu sei que você gosta.
Eu sou o lixo
Que o teu luxo
Lixa
E sabe polir como ninguém.
Eu sou aquele quê,
Que faz a diferença
Na vida de alguém.
Eu sou a magia
Que tira teus pés do chão
E faz você voar;
Sou o homem (e a mulher)
Que faz você gozar;
Eu sou o “muito pouco”
Que o teu “cada vez mais”
Não consegue mais negar.
Eu sou o avesso das tuas virtudes;
Sou o pecado, o vício,
E um emaranhado de vicissitudes;
Eu sou o gosto proibido,
A saliva depravada
Encharcando o teu ouvido;
E não sou o que você queria!
Mas sou tudo que você deseja.
E sou aquilo que você precisa!
E só nós sabemos como você fica
Quando me abraça e beija.
E você que tinha tanto medo
De se entregar...
E eu que tinha tantas dúvidas
De como te tocar...
Fomos nos entregando aos poucos,
E nos permitimos hoje os carinhos mais loucos!
E nos tornamos cúmplices
Nesse tesão secreto.
Nos olhamos na frente dos outros,
Nos falamos,
Sorridentes e amiguinhas;
Conversamos,
E nos cumprimentamos
Tão discretas...
E nos despedimos felizes demais;
Porque sabemos
Que vamos nos ver depois.
Ainda tem que ser assim.
Não posso me queixar,
Porque tenho você;
E isso era o mais difícil de acontecer.
E ainda que eu te deixe
Às vezes sem palavras,
Às vezes às gargalhadas,
Às vezes com lindas lágrimas no olhar,
O melhor de tudo realmente,
É saber que, mesmo diferentes,
O sorriso da mulher que eu amo
Me pertence.
Sou o teu avesso, é verdade;
Mas sou o avesso que te ama
E te invade.


Cacau Rodrigues

2 comentários:

Jeff disse...

CACAU ...
O é é isso????
Meu Deus ... muito DEZ.
.
Prefiro não comentar com detalhes. Pois isso tranborda fatos verídicos da minha vida e com certeza de quem escreveu ( da sua vida).
.
As palavras são extremamente precisas. Muito fortes e objetivas.
Agora cheguei a conclusão de que o amor é vivido de forma parecida entre as pessoas, mas o que diferencia é a foma como cada um age.
.
Ahhh ... CACAU, só você mesmo para mecher com meus sentimentos assim. (hauahauhauahua). Brincadeira, é bom!
.
Abraçãoe uma exelente semana!

Cacau Rodrigues disse...

Nossa! Fiquei lisonjeada, viu?

E realmente são fatos verídicos da minha vida.

Sim, o amor é sempre amor, de todas as maneiras, com todas formas... E se manifesta igualzinho. Graças a Deus!

Que bom que mexi com teus sentimentos... Eu gosto de provocar reações e reações... rs...

Obrigada mais uma vez!

Grande beijo.

Uma excelente semana pra vc tbm!