sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CARTA PARA SENHORAS DISTINTAS




Senhoras,
Queridas senhoras...
Distintas senhoras...
Quanta saudade de seus tornozelos,
Suas coxas, seu sexo, seus pelos.
Imagino seios arrogantes
Saltando impetuosos para minha boca...
Alegro-me com minha língua,
Úmida, lasciva,
De gozada saliva,
A passear pelos meus lábios
Enquanto tenho flash de lembrança.
Arrepio-me com tantas lambanças,
“Lambuzanças”...
Banhos gargalhantes,
Corridinhas pelo quarto,
Assim como  crianças.
Sinto saudade de ânimo nas minhas finanças...
Ardem na minha cara os tapas que parei de dar.
Aqui nesta madrugada boba,
Fico lembrando do que fui,
O que fiz,
O que me fizeram...
O que deixei de ser.
Eu senti saudade das primeiras...
Sim, daquelas primeiras...
Aquelas desencaminhadoras...
As vadias,
As donas de casas,
As doutoras...
Até as de agora,
As piradas,
Professoras...
Não, essas não!
Que eu me livre de impostoras!
Eu só lembro de senhoras distintas,  coisas boas...
Cacau Rodrigues

Nenhum comentário: