quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SOBRE A MINHA AUSÊNCIA

Estou aqui para dizer aos amigos do ‘Furacão’,
que estão sentindo minha ausência,
que tenho andado com problemas de saúde
e por isso sumida do blog.
Continuo escrevendo, mas não tenho tido ânimo pra postar meus textos.
Aproveitando que acordei no meio da madrugada,
resolvi abrir meus e-mails e também vir aqui deixar esse recado.
Estou sob cuidados médicos e ainda fazendo exames.
Peço a compreensão de vocês.

Amanhã, devo fazer pelo menos uma ou duas postagens.

Grande beijo a todos!


Com saudade,

Cacau Rodrigues.

2 comentários:

Carolina P. disse...

Boa melhora, e que volte ao blog com animação!
beeijo

Cacau Rodrigues disse...

Obrigada, Cááh.

Estou em tratamento.
Em breve estarei aqui com força total, se Deus quiser.

Deixo hoje dois textos pra vcs.

Grande beijo!